Convidados

Início > Convidados

Convidados confirmados: 

Adriana
Melo (PB)

Dra. Adriana Melo é espírita, médica ginecologista e obstetra, professora universitária e pesquisadora.Ficou conhecida nacional e internacionalmente por ter sido pioneira em identificar a relação do zika vírus com a microcefalia. Fundadora do Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (Ipesq), em Campina Grande/PB, atendendo pacientes com microcefalia, realizando exames e programas intensivos de fisioterapia.

Alberto
Almeida (PA)

Médico, clínico geral e homeopata, terapeuta de família e transpessoal. Diretor da associação médico-espírita do Pará expositor espírita e escritor de várias obras. Colaborador  da União Espírita Paraense e do Grupo Espírita Jardim das Oliveiras. Trabalha na educação e na promoção social das famílias abaixo da linha da pobreza em Belém do Pará. Participou da criação do canal jardineironet.com 

Andrei
Moreira (MG)

O médico Andrei Moreira é expositor espírita há 20 anos e presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerai (Amemg), desde 2007. Escritor, também é coordenador médico e de divulgação da Fraternidade Sem Fronteiras.

Catarina
Rochamonte (CE)

Doutorado em Filosofia (UFSCar) e Pós-doutorado em Direito (UERJ).
Professora e escritora. Frequenta o Centro Espírita Casa do Caminho (Fortaleza-CE).
Psicografou o livro "Ergue um templo em tua alma", publicado pela Editora Sociedade Espírita Primavera.

Eulália
Bueno (SP)

Participou da fundação do Lar Espírita Caminho do Cristo, em Santos – SPPsicografou os livros “A melhor vida“, “Superando a ansiedade" e "A conquista da felicidade”, do Espírito Maria do Rosário del Pilar  e de cunho próprio escreveu os livros infantis: “ Estrelinha, a estrelinha que não ficou sozinha“ e  “O sonho de estelinha“. 

Gustavo
Silveira (MG)

Gustavo Silveira Marques tem Mestrado em Ciência da computação e trabalha como analista de sistemas. Nas lides espíritas, participa de duas instituições: Grupo Espírita Léon Denis e Centro Espírita Paulo Apóstolo, ambos em Uberlândia- MG.

Haroldo
Dutra Dias (MG)

Juiz de direito do estado de minas gerais. Expositor espírita no Brasil e no exterior. Estudioso de idiomas antigos e dos ensinamentos de Jesus. Traduziu diretamente do texto crítico grego, os quatro Evangelhos e o Livro Atos dos Apóstolos, obra intitulada “O Novo Testamento”, editada no Brasil pela FEB. Autor de várias obras, além de inúmeras palestras disponibilizadas nas mídias sociais.

Jorge
Elarrat (RO)

Palestrante espírita, trabalhador da FERO - Federação Espírita de Rondônia, Engenheiro eletrônico com mestrado em Administração, analista de pesquisas do IBGE.

Rafael
Papa (MG)

Expositor e escritor espírita; Administrador na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG;
Mestre em Administração; Psicanalista.

Rossandro
Klinjey (PB)

Psicólogo, escritor, palestrante espírita, trabalhador voluntário no movimento espírita de Campina Grande/PB, sua cidade natal.

Samia
Awada (PR)

Paraense, Bacharel em Direito, com especialidade em Direito Administrativo, servidora aposentada da Justiça Federal da 1ª Região. Espírita desde 1982, atuou por 33 anos junto ao Movimento Espírita de Rondônia. Atualmente reside em Curitiba, onde atua nas áreas mediúnica, de estudo sistematizado e palestras públicas

Victor Hugo
Menino (MG)

Palestrante espírita, atua no movimento espírita de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro.